Sindilojas Porto Alegre promove seminário sobre Programa de Participação nos Resultados

O Sindilojas Porto Alegre promove na próxima segunda-feira, dia 25, o Seminário sobre PPR – Programa de Participação nos Resultados. O evento é realizado em conjunto com a Fecomércio-RS, Sindec Porto Alegre, Sindiatacadistas, Sindigêneros-RS, Sindisider, Sindióptica/RS e Sincodiv-RS, com o objetivo de informar e atualizar os empresários sobre o funcionamento e implantação do PPR nas […]

O Sindilojas Porto Alegre promove na próxima segunda-feira, dia 25, o Seminário sobre PPR – Programa de Participação nos Resultados. O evento é realizado em conjunto com a Fecomércio-RS, Sindec Porto Alegre, Sindiatacadistas, Sindigêneros-RS, Sindisider, Sindióptica/RS e Sincodiv-RS, com o objetivo de informar e atualizar os empresários sobre o funcionamento e implantação do PPR nas empresas. Durante o seminário, serão apresentados cases de três grandes empresas que já oferecem este benefício, e o advogado e assessor jurídico do Sindilojas Porto Alegre, Dr. Flávio Obino Filho, falará sobre os aspectos jurídicos do programa.

As inscrições para associados efetivos do Sindilojas Porto Alegre são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone 3025-8300 até 22 de agosto. As vagas são limitadas. O seminário acontece no Centro de Capacitação do Sindicato – Rua dos Andradas, 1234/9º andar, das 8h30 às 12h.

Confira a programação completa do seminário:

– Participação nos lucros e resultados: aspectos legais – Dr. Flávio Obino Filho (Flávio O. F. Advogados Associados)

– Case Ferramentas Gerais – Rosangela Fragoso (gerente de Recursos Humanos da Ferramentas Gerais)

– Case O Boticário – Manoel Pimentel (sócio proprietário de franquias O Boticário)

– Case General Motors – José Osmair Polisel (Assessor Técnico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo)

Serviço:

Seminário sobre Programa de Participação nos Resultados

– Data: 25/08 (segunda-feira)

– Horário: 8h30 às 12h

– Local: Centro de Capacitação Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234 / 9º andar

– Inscrições: somente para associados efetivos ao Sindicato, pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone 3025-8300 até 22 de agosto.