Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleia Geral Ordinária (AGO) nesta quinta-feira (22)

A nossa Entidade recebeu a Brigada Militar durante a reunião de Diretoria Ampla. O encontro teve o objetivo de debater assuntos de interesse dos lojistas, como o combate ao comércio informal e medidas para ampliar a segurança de Porto Alegre e Alvorada

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada nesta quinta-feira, 22 de março, foram aprovadas as contas do Sindilojas Porto Alegre e entregue aos associados da Entidade o Relatório de Atividades referente ao ano de 2017. As contas do exercício do ano passado foram aprovadas por unanimidade pelos associados presentes na Assembleia.

Também nessa semana, a nossa Entidade recebeu a Brigada Militar durante a reunião de Diretoria Ampla. O encontro teve o objetivo de debater assuntos de interesse dos lojistas, como o combate ao comércio informal e medidas para ampliar a segurança de Porto Alegre e Alvorada.

Buscando uma aproximação cada vez maior com os agentes de segurança do Estado, o Sindilojas Porto Alegre participou da passagem do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). Na ocasião, o coronel Altemir Silva de Lima passou o comando ao coronel Oto Eduardo Rosa Amorim.

O Sindilojas Porto Alegre também participou do evento Tá na Mesa, da Federasul, com palestra do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. Ele reiterou a importância em ajustar os gastos municipais para evitar a falência e assegurar o progresso social da cidade.

A Entidade participou nesta sexta-feira do 3º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, da Fecomércio-RS.  No evento foram debatidas as novas normas trabalhistas, seus aspectos jurídicos e impactos das mudanças para empresas e a sociedade voltam à mesa de debate no Rio Grande do Sul.