Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleia Geral Ordinária (AGO) nesta quinta-feira (22)

A nossa Entidade recebeu a Brigada Militar durante a reunião de Diretoria Ampla. O encontro teve o objetivo de debater assuntos de interesse dos lojistas, como o combate ao comércio informal e medidas para ampliar a segurança de Porto Alegre e Alvorada

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada nesta quinta-feira, 22 de março, foram aprovadas as contas do Sindilojas Porto Alegre e entregue aos associados da Entidade o Relatório de Atividades referente ao ano de 2017. As contas do exercício do ano passado foram aprovadas por unanimidade pelos associados presentes na Assembleia.

Também nessa semana, a nossa Entidade recebeu a Brigada Militar durante a reunião de Diretoria Ampla. O encontro teve o objetivo de debater assuntos de interesse dos lojistas, como o combate ao comércio informal e medidas para ampliar a segurança de Porto Alegre e Alvorada.

Buscando uma aproximação cada vez maior com os agentes de segurança do Estado, o Sindilojas Porto Alegre participou da passagem do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). Na ocasião, o coronel Altemir Silva de Lima passou o comando ao coronel Oto Eduardo Rosa Amorim.

O Sindilojas Porto Alegre também participou do evento Tá na Mesa, da Federasul, com palestra do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. Ele reiterou a importância em ajustar os gastos municipais para evitar a falência e assegurar o progresso social da cidade.

A Entidade participou nesta sexta-feira do 3º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, da Fecomércio-RS.  No evento foram debatidas as novas normas trabalhistas, seus aspectos jurídicos e impactos das mudanças para empresas e a sociedade voltam à mesa de debate no Rio Grande do Sul.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais