Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleias com associados e lojistas

Na noite de ontem, 21, aconteceram as Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária na sede do Sindilojas Porto Alegre. A Assembleia Geral Ordinária teve início às 19h com a leitura da ata da última…

Na noite de ontem, 21, aconteceram as Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária na sede do Sindilojas Porto Alegre. A Assembleia Geral Ordinária teve início às 19h com a leitura da ata da última Assembleia, realizada em março deste ano, sobre a qual não houve contestação dos presentes. Também foram lidos os pareceres fiscais e Marco Antonio Belotto, vice-presidente Financeiro, apresentou a reformulação dos orçamentos da Entidade para 2012 bem como os orçamentos propostos para 2013. Os orçamentos foram aprovados por unanimidade pelos lojistas associados presentes.

Em caráter Extraordinário, a Assembleia Geral teve início às 20h com a participação do Consultor Jurídico Antônio Barreto, que explicou as reivindicações do Sindicato dos Empregados do Comércio de Porto Alegre e outras questões relativas a negociações sobre as convenções coletivas de trabalho. Também foi realizada a leitura da ata da última Assembleia Extraordinária, ocorrida em março deste ano, que foi aprovada pelos presentes. O segundo item da pauta tratava sobre conceder poderes à diretoria da Entidade, através de seu Presidente, a firmar e/ou ratificar acordo judicial e/ou convenção coletiva de trabalho, podendo incluir cláusula de contribuição assistencial em favor da Entidade e delegar poderes. O item foi aprovado por unanimidade.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA participa da aula inaugural de curso com foco em comércio

    Veja mais
    Noticias

    RedeSin: uma rede de vantagens para todos

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticiasVendas

    Café com Lojistas reúne grande público e debate vendas em momentos de crise

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais