Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária

Nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, foi aprovada a revisão orçamentária do exercício de 2017 do Sindilojas Porto Alegre, assim como a proposta orçamentária para o exercício de 2017. Os trabalhos foram apresentados na Assembleia Geral Ordinária, realizada na Sede Social da Entidade (Rua dos Andradas, 1234/9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS).

Na terça-feira, dia 21 de novembro, foi aprovada a composição da Comissão Eleitoral para a diretoria da Entidade. Foi recebido o pedido de inscrição de uma chapa, onde todos os candidatos reúnem as condições de elegibilidade previstas no parágrafo primeiro do artigo nono do regulamento eleitoral.

Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 22 de novembro, foi aceita por unanimidade a Proposta de Alteração Estatutária, que pode ser consultada no link a seguir: http://www.sindilojaspoa.com.br/imagens/assembleia/proposta-de-alteracao-estatutaria.pdf