Sindilojas Porto Alegre realiza atividades referente ao dia Mundial da Saúde

Ação no dia 6 de abril é gratuita

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Sindicatos realizarão no dia 06 de abril diversas atividades e oficinas gratuitas em alusão ao Dia Mundial da Saúde, visando promover e proporcionar saúde e qualidade de vida a todos.

Dentre as ações que serão realizadas, variadas atividades referentes à saúde estão pautadas. Teste de visão, verificação da pressão arterial e teste de glicose são alguns exemplos.  Ainda para comemorar a data, oficinas gratuitas e voluntariado fazem parte do evento.

Participe e conecte-se mais com uma vida saudável. Dia 6 de abril, sábado, das 10h às 17h, no Parque da Redenção, na capital gaúcha.