Sindilojas Porto Alegre realiza Café com Empreendedores

O Sindilojas Porto Alegre realizou nessa semana mais uma edição do Café com Empreendedores, um importante momento de aproximação com lojistas da Capital e Alvorada. Na ocasião, foi possível debater junto aos empresários melhorias para o setor e ouvir os anseios deles para fortalecer cada vez mais o comércio e a economia como um todo.

Na segunda-feira (12), o vice-presidente da Entidade, Arcione Piva, foi homenageado com o Troféu Empreendedor pelas Faculdades Integradas São Judas Tadeu, um reconhecimento que premia pessoas que são verdadeiros destaques na história da Instituição.

Já na terça-feira (13), o Sindilojas Porto Alegre participou da solenidade do lançamento da Lei Complementar 832/2018 (Lei Antivandalismo) na Prefeitura de Porto Alegre. A Lei estabelece punições para quem for flagrado depredando o patrimônio público ou privado e a quem, por exemplo, obstruir o trânsito.

Também nessa semana, três Entidades parceiras do Sindilojas Porto Alegre tiveram suas novas diretorias empossadas: o Sindilojas Gravataí, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e o Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Estado do Rio Grande do Sul (Sulpetro). Nas cerimônias, o Sindilojas Porto Alegre esteve presente com a presença do nosso vice-presidente e do nosso presidente.