Sindilojas Porto Alegre realiza Café com Lojistas itinerante

Evento teve primeira edição no Shopping Total

Na manhã desta quinta-feira, o Sindilojas Porto Alegre realizou a primeira edição do Café com Lojistas Itinerante. O evento inédito faz parte do projeto Varejo em Ação, uma parceria entre Sindilojas Porto Alegre, Fecomércio-RS, Sebrae/RS e Shopping Total, que visa o aperfeiçoamento do gerenciamento de micro negócios e o incentivo de troca de experiências no comércio varejista.

Na ocasião, lojistas aproveitaram as dicas de Sílvia Rachewsky Lemos, proprietária de franquias da Contém 1g, com lojas em Porto Alegre nos shoppings Total, Praia de Belas e Bourbon Ipiranga e ex-gerente comercial e de marketing e do Shopping Total, que ministrou a palestra “Oba, promoção!”, também realizada ontem na sede do Sindilojas Porto Alegre.

Para a gerente de marketing do Shopping Total, Carolina Toledo Rosito, a parceria beneficia todos: “ajuda o lojista e melhora o serviço que oferecemos ao cliente final”. A proprietária da loja Magali Grande Estilo comentou a palestra de Sílvia Lemos: “ela me ajudou a ter novas ideias e a me atualizar para os clientes”.