Sindilojas Porto Alegre realiza campanha Volta às Aulas para impulsionar as vendas no comércio

Entidade está disponibilizando materiais decorativos para atrair o consumidor às lojas.

Pensando em impulsionar as vendas nas lojas de produtos infantis e escolares, o Sindilojas Porto Alegre promove pelo segundo ano consecutivo a campanha Volta às Aulas. O objetivo é atrair a atenção dos consumidores e ajudar os lojistas a alcançarem bons resultados através de promoções e descontos especiais em papelaria e material escolar.

Lojistas interessados em aderir à campanha podem fazer o download gratuito das peças de divulgação, voltadas para o ponto de venda e redes sociais. A campanha é composta por cartaz, display de balcão, display de vitrine e móbile para PDV, e de vídeo para Instagram, capa e cards (loja participante e produtos em promoção) para Facebook. Nas peças para o ponto de venda, é importante realizar também o download do manual de impressão, que traz as especificações para a impressão dos materiais.

Além disso, para motivar ainda mais as vendas, estão programados anúncios nas principais rádios da Capital e nas redes sociais do Sindilojas Porto Alegre.

Clique aqui e faça o download das peças!