Sindilojas Porto Alegre recebe celulares inutilizados

O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza, em sua sede (Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar – Centro Histórico), urnas para depósito de aparelhos de telefones celulares inutilizados. A iniciativa faz parte de uma parceria com a empresa Reverse Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, que visa dar o destino correto aos aparelhos, desmontando-os e encaminhando-os para reciclagem, seguindo padrões de controle ambiental. O depósito de aparelhos é gratuito e não são aceitos acessórios, como carregadores ou baterias avulsas.

Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.