Sindilojas Porto Alegre recebe diretor-presidente do Grupo Record-RS

A reunião de diretoria do Sindicato que aconteceu hoje recebeu como convidado o diretor-presidente do Grupo Record-RS, Fabiano Freitas.

Após o presidente Ronaldo Sielichow apresentar a Entidade e o…

Após o presidente Ronaldo Sielichow apresentar a Entidade e o panorama do varejo na Capital, Freitas falou sobre os planos para a programação do próximo ano na TV Record, e elogiou a atuação do Sindilojas Porto Alegre e do comércio em geral. Durante a reunião, a diretoria também ressaltou a importância de que a imprensa dê espaço ao varejo para falar sobre empregabilidade, assunto de interesse do comércio e da sociedade.

O presidente Ronaldo Sielichow abordou também a questão da preparação do varejo para a Copa de 2014, apresentando o projeto da Entidade que oferece cursos de idioma dentro do programa Seleção Varejo. Além disso, foi discutida a importância da fiscalização da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (SMIC) para inibir a atuação do comércio informal.

Também estiveram presentes na reunião Aline Storchi, diretora de Marketing e Multimídia e os diretores comerciais Carlos Augusto e João Müller.

Foto: Da esquerda para a direita, presidente do Sindilojas Porto Alegre Ronaldo Sielichow, diretor-presidente do Grupo Record-RS, Fabiano Freitas e vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre Paulo Kruse.