Sindilojas Porto Alegre recebe doações da campanha Prato Cheio

A arrecadação de alimentos não-perecíveis acontece até o dia 30 de abril.

O Sindilojas Porto Alegre é novamente ponto de coleta da campanha Prato Cheio, organizada pela Fecomércio-RS. A arrecadação de alimentos não-perecíveis acontece até o dia 30 de abril. Os interessados podem doar na Sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar), das 8h às 18h. A entrega dos alimentos também pode ser feita nas Unidades do Sesc/RS e em instituições apoiadoras como Unidades do Senac RS, demais Sindicatos filiados ao Sistema Fecomércio/RS e empresas parceiras. Os alimentos serão destinados ao Programa Mesa Brasil, do Sesc/RS.

A campanha é uma oportunidade para a comunidade colaborar e participar de forma ativa da Rede de Solidariedade formada por entidades sociais e doadores. Podem ser doados alimentos não-perecíveis, dentro do prazo de validade e com embalagens íntegras. As doações entregues serão repassadas às entidades sociais, seguindo orientações das nutricionistas do Programa Mesa Brasil.