Sindilojas Porto Alegre recebe doações para a Campanha do Agasalho

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sindilojas Porto Alegre participa da Campanha do Agasalho, com arrecadação de peças para o inverno. Doações de roupas, calçados e cobertores para pessoas e animais podem ser entregues até o dia 12 de agosto na sede do Sindicato no Centro Histórico (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar). Qualquer comerciante que deseje participar da campanha pode entrar em contato com a prefeitura para cadastrar seu estabelecimento como ponto de coleta.

A arrecadação para a Campanha do Agasalho é uma parceria da Entidade com a campanha da prefeitura de Porto Alegre, onde as doações são entregues ao gabinete da primeira-dama. Em 2013, o posto de coleta do Sindilojas Porto Alegre arrecadou 440 peças de roupas, e, no total, foram doados 135 mil itens que beneficiaram 128 instituições carentes.

Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.