Sindilojas Porto Alegre recebe homenagem do Jornal do Comércio e da Assembleia Legislativa

Nesta semana, o Sindilojas Porto Alegre recebeu duas homenagens em comemoração aos 80 de serviço prestado aos lojistas da Capital. A primeira, no dia 18, foi promovida pelo Jornal do Comércio durante o evento Conexões de Negócios. O presidente Paulo Kruse recebeu um certificado com a mensagem de perspectivas positivas para que as lideranças empresariais e políticas sigam fortes e unidas no desenvolvimento sustentável do Estado e do País. O reconhecimento reforça a importância e a força dessas entidades no desenvolvimento e na construção de uma economia sólida.

No dia 20, foi a vez da Assembleia Legislativa do RS, em nome do deputado Frederico Antunes, realizar um agraciamento à Entidade durante o Grande Expediente Especial. Na sessão solene, o político fez questão de lembrar de conquistas importantes realizadas durante as oito décadas de atuação, como a abertura do comércio aos domingos.

Ainda durante a semana, o presidente Paulo Kruse participou do lançamento do Movimento Legalidade. O programa é uma iniciativa nacional que busca combater o contrabando e a venda de mercadorias ilegais nas capitais brasileiras. A ação contou com a destruição de 30 mil mercadorias ilegais no Centro.

E no dia 18, a Entidade também realizou uma homenageou a um grupo de policiais da Brigada Militar em razão do serviço prestado à comunidade da Capital. A cerimônia foi uma oportunidade de reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais no dia a dia, em prol da sociedade e do varejo, principalmente pela atuação na região central.