Sindilojas Porto Alegre recebe homenagem pelos seus 80 anos na Câmara de Vereadores

Solenidade ocorreu no dia 23 de outubro por iniciativa do vereador Idenir Cecchim (PMDB) 

Em outubro, o Sindilojas Porto Alegre completa 8 décadas de atuação em prol do desenvolvimento e defesa da classe lojista de Porto Alegre e Alvorada. Em 80 anos, graças a sua atuação conquistou diversos projetos para o varejo, como a abertura das lojas aos sábados, domingos e feriados. Devido a sua importância, como entidade empresarial, o Sindicato foi homenageado na noite desta segunda-feira, dia 23, na Câmara dos Vereadores por iniciativa do vereador Idenir Cecchim (PMDB). 

O proponente da cerimônia caracterizou o evento como um ato solene de grande importância para registrar os 80 anos do Sindilojas Porto Alegre. "Trata-se de um sindicato que não tem medo e sempre enfrentou as mais diversas crises de frente. O varejo e por sua vez a Entidade sempre tiveram um papel fundamental  no desenvolvimento da nossa cidade e minha esperança é de que somente juntos pdoeremos recuperar a Capital e voltar a crescer e ter reultados positivos. Por isso, mais do que nunca, precisamos somar esforços da iniciativa privada, da Brigada Militar, do legislativo e executivo", disse. 

O presidente da Fecomércio-RS, Luis Carlos Bohn, também esteve presente prestigiando a homenagem recebida pelo Sindicato. "Vivemos a maior crise já registrada em nosso país que deixou consequências enormes, ocasionando milhares e milhares e desempregados. É urgente revertermos esse caso e o Brasil precisa passar por muitas mudanças, que começam por uma postura ética e transparente de cada um de nós e, especialmente, de entidades como o Sindilojas Porto Alegre", pontou. 

A solenidade foi encerrada com as palavras do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, que com muita emoção garantiu que "toda iniciativa que busca o desenvolvimento de Porto Alegre conta com o apoio do Sindicato e com a atuação de todos os seus diretores". Na ocasião, Kruse reforçou que o corpo diretivo da Entidade trabalha de maneira voluntária e dedicada para defender a categoria, mas que seu trabalho transcende para toda a sociedade ao buscar a redução da carga tributária, o combate ao comércio informal e a eficiência da segurança pública. "Nosso trabalho é realizado sempre com ética e transparente, com um compromisso firmado há 8 décadas com os empresários de Porto Alegre e Alvorada. Contem conosco para desenvolver nossa região e construir um futuro com oportunidades para todos", finalizou. 

 

Veja também

    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais
    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais