Sindilojas Porto Alegre recebe homenagens pelos seus 80 anos de atuação em prol do varejo

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre é o representante legal do comércio varejista da Capital e de Alvorada. Defende e promove o desenvolvimento da classe lojista, com excelência em serviços, gerando benefícios e vantagens para a categoria, associados e sociedade. No mês em que completa 80 anos de atuação, a Entidade recebeu diversas homenagens por conta da sua atuação em prol do setor e da sociedade.

No dia 18, a Federasul homenageou a Entidade durante reunião-almoço com a presença do presidente da IBM Brasil, Marcelo Porto. O evento foi prestigiado por empresários em geral, diretoria e colaboradores do Sindilojas Porto Alegre.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre também prestou homenagem ao Sindicato. No dia 23, por proposição do vereador Idenir Cecchim, a Câmara realizou evento de entrega de honraria à Entidade. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, falou para a plateia, que teve presença de vereadores, Brigada Militar, entidades representativas e colaboradores do Sindicato.

Durante a 48ª edição da Convenção Estadual Lojista, realizada pela FCDL-RS, o Sindilojas Porto Alegre também foi agraciado por conta da sua atuação em prol do varejo.

Outras empresas que prestaram homenagem ao Sindilojas Porto Alegre foram a Porto Seguro e a Kor. Elas entregaram uma placa em alusão aos serviços da Entidade que favorecem a sociedade e o setor varejista.