Sindilojas Porto Alegre recebe José Fortunati

Nesta terça-feira, a reunião-almoço de diretoria do Sindilojas Porto Alegre contou com a participação do prefeito da Capital, José Fortunati. No encontro, o presidente, Ronaldo Sielichow, apresentou as ações desenvolvidas pelo Sindicato e ressaltou a parceria com a prefeitura. “O diálogo tem sido fundamental para o desenvolvimento do comércio”. O prefeito apresentou os projetos para a Copa do Mundo 2014 e esclareceu que a maioria passa por processo licitatório no segundo semestre, com início previsto para o próximo ano. “Se hoje temos algumas obras em andamento, em 2012, teremos inúmeras sendo executadas simultaneamente.” No encerramento da reunião, o prefeito esclareceu dúvidas dos lojistas presentes.