Sindilojas Porto Alegre recebe o jornalista Affonso Ritter

Nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, jornalista Affonso Ritter esteve na sede do Sindilojas Porto Alegre para encontro com o presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow. Colunista do Jornal do Comércio, Affonso também é comentarista da TV Bandeirantes no Band Cidade e um dos apresentadores do Jornal Gente, da Band AM.

No brunch de relacionamento, Sielichow apresentou ao jornalista as principais ações do Sindicato para o desenvolvimento do varejo e destacou o posicionamento da Entidade em assuntos que impactam o segmento, como a redução de impostos. “A alta tributação prejudica o desenvolvimento do setor. Já quando os lojistas têm incentivos, como a redução do IPI, os preços para o consumidor também ficam reduzidos e todos ganham: empresas em vendas, consumidor em preço e governo em arrecadação”, pondera o presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Para os interessados em acompanhar o jornalista, o site é www.affonsoritter.com.br.