Sindilojas Porto Alegre recebe o vereador Mauro Pinheiro

Presidente da Câmara Municipal apresentou as pautas do legislativo

Com sala de reunião lotada, a Entidade promoveu mais uma edição da reunião almoço de diretoria com a presença de Mauro Pinheiro, vereador da capital gaúcha e atual presidente da Câmara Municipal dos Vereadores.

Presidente da Casa desde o início de janeiro deste ano, Pinheiro aceitou o convite do presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva a fim de apresentar à diretoria as pautas do legislativo em 2024. Inclusive, conforme Arcione Piva, “pautas de interesse do comércio são acompanhadas de perto pela Entidade, com conversas junto aos vereadores e seus gabinetes”, citou.

Durante a sua exposição, Pinheiro comentou sobre a importância de estar presente em reunião com Entidade representativa de um setor tão forte e os cuidados para que as leis aprovadas não sejam grandes pela quantidade, e sim pela qualidade. “Temos tido estes cuidados lá Câmara, de buscar por leis que realmente sejam benéficas aos cidadãos porto-alegrenses e façam sentido em tê-las no dia a dia”, argumentou.

Ainda sobre a relação da casa legislativa com órgãos da cidade, o presidente da Câmara Municipal falou sobre o apoio que o Sindilojas empresta a diversas ações da Prefeitura e agradeceu por isso.

Por fim, a head de marketing, Diana Lienert, apresentou à diretoria, o trabalho da ação de Dia das Mães que é produzido pelo time de marketing e que será conhecido no mês de abril.