Sindilojas Porto Alegre recebe PGQP em reunião de diretoria

O Sindilojas Porto Alegre recebeu ontem (13), em reunião de diretoria, Ricardo Felizzola, presidente do Conselho Diretor do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). Felizzola destacou o trabalho do PGQP, que recentemente completou 20 anos de existência, e a importância do conhecimento e de uma gestão inovadora nas empresas. “O mundo é de quem tem conhecimento. E as organizações precisam conhecer e analisar seus processos. Isso traz diferencial”, afirma. “Inovação é muito importante. E seu princípio ativo não é só pesquisa e investimento, mas sim o capital humano. Por isso a figura do líder é tão importante”, complementa Felizzola. Para ele, a liderança é mais do que uma pessoa, mas sim um processo que deve permear a organização.

Alécio Ughini, agraciado com o Troféu Mercúrio no último dia 5, também esteve na reunião e agradeceu pela homenagem, destacando a importância do Sindilojas Porto Alegre e do trabalho da atual gestão, presidida por Ronaldo Sielichow.