Sindilojas Porto Alegre recebe troféu de reconhecimento no 5º Workshop de Comércio e Serviços

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) em parceria com o Sistema FECOMÉRCIO-RS promoveu ontem, dia 27 de setembro, o 5º Workshop de Comércio e Serviços em Porto Alegre. A busca pela qualidade como prática na administração permeou os debates no evento, que apresentou dois cases referentes ao processo de participação no Prêmio Qualidade RS: Sindilojas Porto Alegre e Senac Lajeado.

O superintendente do Sindilojas Porto Alegre, Marcio Allegretti, expôs o processo do sindicato para envolver toda a equipe no desenvolvimento dos processos de gestão propostos pelo PGQP, sendo este o case de gestão que proporcionou a conquista do Troféu Bronze no 17º Prêmio Qualidade RS, em julho deste ano.

Foram demonstradas práticas e estratégias que permitiram ao Sindicato atuar de forma ainda mais qualificada e organizada, o que foi revertido em melhores serviços para os lojistas e fortalecimento da representatividade da classe. “É mais um reconhecimento participar deste evento, pois lá estarão as principais entidades de comércio e serviços. Isso vem ao encontro de nossa visão, que é nos tornarmos referência nacional’, afirma Márcio.

No encerramento do evento foram entregues troféus de reconhecimento para 27 empresas do Comitê Setorial Comércio e Serviços do PGQP que tiveram reconhecimento na edição deste ano do Prêmio de Qualidade RS.