Sindilojas Porto Alegre recebe troféu Deusa do Consumidor

No último dia 17 de março o Sindilojas Porto Alegre foi homenageado no jantar de comemoração dos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor. O evento aconteceu no Grêmio Náutico União e reuniu diversos representantes de entidades e instituições de destaque na cidade. O troféu Deusa do Consumidor foi concedido a entidades de classe, públicas e civis e órgãos governamentais pelas contribuições e avanços ao longo dos 25 anos de CDC. O presidente Paulo Kruse esteve no evento recebendo o troféu em nome do Sindicato.

Na categoria Entidades de Classe Empresariais, ainda foram homenageadas a FIERGS, FECOMÉRCIO-RS, AGERT, SINDUSCON-RS, FCDL-RS, AGAS, SindisegRS, Sistema OCERGS SESCOOP/RS e SECOVI/RS.