Sindilojas Porto Alegre recebe Vitor Koch

A reunião de diretoria do Sindilojas POA, desta terça-feira, 16/08, contou com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Koch.

Durante o evento, o dirigente declarou que o…

A reunião de diretoria do Sindilojas POA, desta terça-feira, 16/08, contou com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Koch.

Durante o evento, o dirigente declarou que o encontro entre as duas entidades objetiva instituir uma parceria em benefício das micro e pequenas empresas, pois o trabalho atuante do Sindilojas Porto Alegre está alinhado aos objetivos estratégicos do Sebrae/RS.

Para o presidente do Sindilojas POA, Ronaldo Sielichow, a aproximação entre as duas entidades visa o desenvolvimento empresarial. “O nosso sindicato já conta com o apoio do SENAC, que ajuda a desenvolver os colaboradores das empresas. Com o Sebrae/RS podemos desenvolver o empresário.”

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma instituição que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, além de fomentar o empreendedorismo.

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA promove evento de boas-vindas aos novos associados

    Veja mais
    Noticias

    Comércio impulsiona economia gaúcha e ajuda a sustentar crescimento do PIB no 1�...

    Veja mais
    Noticias

    Curso: “MEI que Vende, Vence”: inteligência de mercado para microempr...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA reúne diretores e fala sobre os avanços econômicos, temas juríd...

    Veja mais