Sindilojas Porto Alegre recomenda que o comércio fique atento às manifestações

Diante das informações sobre possível manifestação agendada para ocorrer neste domingo, 12 de abril, o Sindilojas Porto Alegre orienta que os lojistas fiquem atentos às movimentações nas proximidades de…

Diante das informações sobre possível manifestação agendada para ocorrer neste domingo, 12 de abril, o Sindilojas Porto Alegre orienta que os lojistas fiquem atentos às movimentações nas proximidades de suas lojas, bem como ao comportamento de estabelecimentos vizinhos para poderem definir se devem encerrar as atividades. É do lojista a decisão sobre manter seu estabelecimento aberto. É importante, porém, que os empresários, caso decidam pelo fechamento, tenham prudência em definir o horário para isso, respeitando a integridade física de seus funcionários e a segurança patrimonial.

A Entidade salienta, ainda, que a Brigada Militar deve ser acionada em qualquer situação de insegurança. O Sindilojas Porto Alegre está disponível para auxiliar os comerciantes no que for necessário e estará monitorando os acontecimentos para melhor defender os interesses da classe lojista.

Fonte; Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) é lançada oficialmente em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 19/02 A 23/02

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Tendências mundiais que impactam o varejo local

    Veja mais