Sindilojas Porto Alegre reforça o apoio ao projeto de Revitalização do Cais Mauá

Entidade reforça o seu apoio ao projeto da Revitalização do Cais Mauá, que prevê a renovação do espaço público, juntamente com a criação de estabelecimentos comerciais e culturais, mais segurança e iluminação pública.

O Sindilojas Porto Alegre reforça o seu apoio ao projeto da Revitalização do Cais Mauá. A obra prevê a renovação do espaço público, juntamente com a criação de estabelecimentos comerciais e culturais, mais segurança e iluminação pública. “Indo contra a continuidade do projeto estaremos regredindo no que tange o desenvolvimento da Capital. Se não aceitamos o progresso e não aceitarmos os shoppings centers, que movimenta o comércio, gera empregos e está sempre inovando, permaneceremos com o Cais desativado por anos”, afirma Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre. Nesta quarta-feira, dia 16, a proposta de revitalização foi debatida em uma audiência pública e movimentos contrários pediram a rescisão do projeto de renovação da área pública.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre