Sindilojas Porto Alegre suspende atendimentos presenciais para público geral e associados

Com as determinações da bandeira preta valendo para todo o Estado, atendimento será realizado por telefone e WhatsApp

Com as determinações da bandeira preta valendo para todo o Estado, o Sindilojas Porto Alegre passa a realizar o atendimento aos associados e público em geral por telefone e WhatsApp. Confira os contatos:

• Para informações gerais: (51) 3025.8300
  • Para assuntos financeiros: WhatsApp (51) 99412.3331
  • Para assuntos comericias: WhatsApp (51) 99322.0820

Portal Inspiração
Para auxiliar os lojistas e reunir os principais conteúdos em um só lugar, o Sindilojas Porto Alegre lançou um portal exclusivo, que mostra as ações especiais realizadas durante as medidas restritivas adotadas para combater o coronavírus (Covid-19). Desde a publicação do primeiro decreto que determinava o fechamento do comércio em Porto Alegre, do dia 18 de março de 2020, a Entidade busca atender os lojistas com sua assessoria jurídica, esclarecendo os impactos das decisões tomadas na Capital e no Estado.

O site especial InspiraAção traz ainda serviços que respondem as principais dúvidas e inspiram os próximos passos dos negócios. Acesse www.sindilojaspoa.com.br/inspiraacao e acompanhe para ficar bem informado.