Sindilojas Porto Alegre tem inscrições abertas para cursos de verão

O Sindilojas Porto Alegre realiza entre janeiro e fevereiro cursos e workshops para os lojistas associados ao Sindicato. As atividades objetivam auxiliar os profissionais do comércio a aprimorarem a forma como se comunicam com o cliente, o processo de vendas e os métodos de trabalho.

Interessados podem se inscrever através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br até o último dia útil antes do início das aulas. As aulas acontecem no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Centro Histórico). Veja a agenda abaixo:

Curso Técnicas de atendimento e vendas
Data: De 12 a 15 de janeiro
Inscrições: gratuitas para associados
Objetivo: Auxiliar na construção de mudanças de comportamento no ato de vender, abordar as ciências do comportamento e da comunicação tendo em vista um treinamento prático, dinâmico e vivencial.

Workshop O processo de decisão de compra do consumidor
Data: 20 de janeiro
Horário: 19h às 22h30
Inscrições: gratuitas para associados
Objetivo: Qualificar e proporcionar conhecimentos que auxiliem na identificação de fatores que influenciam na tomada de decisão do cliente, bem como o mercado que os consumidores estão inseridos.

Workshop Criatividade e Inovação: desenvolvendo seu potencial profissional
Data: 10 de fevereiro
Horário: 19h às 22h30
Inscrições: gratuitas para associados
Objetivo: Demonstrar aos participantes a importância de utilizar a criatividade no ambiente de trabalho, desenvolver a habilidade de constante adaptação às novas situações e aos novos contextos de trabalho de maneira criativa e inovadora.

Curso Estratégias de marketing e posicionamento mercadológico
Data: De 23 a 26 de fevereiro
Inscrições: gratuitas para associados
Objetivo: Conscientizar os participantes sobre a importância do marketing estratégico para as empresas que atuam no varejo, bem como oportunizar condições para que possam obter conhecimentos necessários para elaborar um plano estratégico de marketing e ações voltadas ao posicionamento mercadológico.