Sindilojas Porto Alegre tem semana de homenagens e apresentação de contas

Diversos acontecimentos marcaram os últimos dias na Entidade, como o recebimento de homenagem pela contribuição para o projeto Mesa Brasil – Sesc, na última quarta-feira (20). Em evento realizado no Teatro do Sesc, na Capital, o Sindilojas Porto Alegre foi uma das instituições reconhecidas por contribuir para o Mesa Brasil por meio da arrecadação de alimentos.

Na quarta-feira à noite, o superintendente do Sindicato, Alexandre Peixoto, esteve no lançamento do projeto Pacto Alegre, iniciativa que tem por objetivo reunir esforços de representantes de universidades, entidades, poder público e da sociedade civil organizada para colocar em prática projetos voltados à inovação. O evento aconteceu no Centro Cultural da UFRGS e reuniu centenas de pessoas, entre representantes de empresas e autoridades.

Na quinta-feira (22), diretores se reuniram para almoço da tradicional Reunião Ampla, que acontece periodicamente na Entidade. Desta vez, Sílvia Rachewsky, que assumiu recentemente como gerente Comercial e Marketing do Shopping Total, foi a convidada especial do encontro.

No mesmo dia, foi realizada, no Auditório Henrique Gerchmann, a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Na ocasião, houve a apresentação e discussão do orçamento de receita e despesa referente à 2018 e 2019.

Em seguida, o presidente Paulo Kruse recebeu para um encontro de relacionamento e aproximação das entidades o presidente da FCDL-RS, Vitor Koch.

Ainda na noite de quinta, o capitão Fabrício Jung Zaniratti, representando a 1ª Cia do 9º BPM da Brigada Militar, esteve na sede do Sindilojas Porto Alegre para apresentar a moradores e lojistas da região central da cidade o planejamento e balanço das atividades realizadas pela corporação a partir do seu comando.