Sindilojas Porto Alegre traz Cris Guerra à Capital para falar de autoestima com lojistas

No dia 4 de setembro, o Sindilojas Porto Alegre recebe em seu Centro de Capacitação a publicitária, escritora e colunista de moda Cris Guerra, com a palestra “Autoestima e Inspiração – Como transformar adversidades em oportunidades”. Autora de livros, blogs e cronista em revistas, Cris defende que a autoestima interfere diretamente nas decisões e escolhas das pessoas. A partir de sua história, a escritora leva os participantes a refletirem, concluindo que obstáculos podem ser oportunidades disfarçadas, dependendo de como a pessoa olha para os acontecimentos.

Com base em seus livros (“Para Francisco” e “Moda Intuitiva”), blogs e na própria experiência, Cris traçará em sua palestra um paralelo entre autoestima, oportunidades e a busca pelo crescimento pessoal e profissional e como a ligação entre esses fatores influencia nos negócios e nas relações de trabalho de comerciantes e suas equipes.

Cris Guerra é colunista de moda em rádios e revistas. Também mantém o site www.crisguerra.com.br, onde dá continuidade ao trabalho que já desenvolvia em blogs anteriormente, incluindo o Hoje vou assim, pioneiro em publicar looks diários no Brasil.

A participação é gratuita para lojistas associados e associados colaboradores. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.