Sindilojas recebe Diretor-Presidente da EPTC

Mudanças no trânsito e os rumos da mobilidade urbana na Capital foram debatidos nesta terça-feira, dia 05, na reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre, com a participação do Secretário Municipal de…

Mudanças no trânsito e os rumos da mobilidade urbana na Capital foram debatidos nesta terça-feira, dia 05, na reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre, com a participação do Secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Diretor-Presidente da EPTC, Vanderlei Luis Cappellari.

O Secretário esclareceu dúvidas dos lojistas e falou sobre a interferência direta do fluxo de veículos e pedestres na atividade comercial. “Mudanças viárias interferem na vida das pessoas e, consequentemente, na atividade das empresas. Temos consciência desses fatores, que são sempre considerados em estudos de mobilidade”, afirma.

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, ressaltou o diálogo entre as entidades. “Quando uma mudança é planejada, a EPTC têm ouvido todos os setores envolvidos, assim a chance de erros diminui significativamente”. Cappellari ainda ouviu e anotou diversas sugestões dos lojistas, reforçando o interesse em contar com a participação do Sindilojas em comissões futuras.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais