Sindilojas recebe vereadora Sofia Cavedon

Nesta terça-feira, 19 de julho, a reunião de diretoria do Sindilojas contou com a participação da presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT). No encontro o presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow, apresentou ações desenvolvidas e ressaltou a importância do diálogo entre as entidades: “é fundamental para o desenvolvimento do comércio contarmos com o apoio da Câmara”, afirma.

A vereadora falou sobre o Câmara na Comunidade, iniciativa que leva vereadores e representantes das secretarias para os bairros. “Vamos ao encontro dos cidadãos para atender as demandas de maneira conjunta”, ressalta. No final da reunião a presidente da Câmara também respondeu a dúvidas dos lojistas e sinalizou que a Casa está à disposição para receber demandas do Sinddicato.