Sindilojas Vale do Taquari conta sua experiência na Febravar 2013

A Feira Brasileira do Varejo deste ano recebeu diversos grupos de representantes de sindicatos e entidades do Brasil. O Sindilojas Vale do Taquari foi uma das entidades participantes e o presidente Marcos André Mallmann revelou que a experiência foi construtiva para a comitiva que esteve no evento. Sobre os cases apresentados no Congresso para o Desenvolvimento do Varejo, que agora mudou de nome, e será Congresso Brasileiro do Varejo, Mallmann revela que colaboraram para o seu crescimento profissional. “Ajudou a imaginar um mundo maior que a minha loja e também a projetar mudanças seguindo atitudes vencedoras” declarou.

Em relação à segunda edição da feira, Mallmann está otimista, e espera participar do evento. “A expectativa é muito boa e queremos participar. Certamente em um dos dias estaremos presentes” finaliza.

A Febravar 2014 ocorrerá entre os dias 15 e 17 de setembro de 2014, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com dois mil metros quadrados reservados para os expositores. Interessados em patrocinar ou expor no evento podem fazer contato pelo e-mail comercial@febravar.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.