Sindilojas Vale do Taquari visita Sindilojas Porto Alegre

Nesta manhã, comitiva do Sindilojas Vale do Taquari realizou uma visita de benchmarking no Sindilojas Porto Alegre.

Na ocasião, estiveram presentes, o presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Marcos André Mallmann, o vice-presidente Giraldo Sandri, o diretor do Conselho de Relações do Trabalho Sílvio H. Frohlich, a diretora do Conselho de Produtos e Serviços Cátia Schorr e a Gerente Executiva Rejane Lettrari.

Os representantes foram apresentados aos principais processos, às instalações, bem como à política de relacionamento do Sindilojas Porto Alegre com o associado. O vice-presidente Paulo Kruse acompanhou a visita.

Foto: Márcio Alegretti, Sílvio H Frolihch, Marcos André Mallmann, Paulo Kruse, Giraldo Sandri, Rejane Lattrari