SindPoa participa de reunião no Sindilojas Porto Alegre

O presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre, Henry Starosta Chmelnitsky, o 1º vice-presidente, Sandro Morsanti Zanette e a gerente jurídica da Entidade, Dra. Patrícia Danielson,…

O presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre, Henry Starosta Chmelnitsky, o 1º vice-presidente, Sandro Morsanti Zanette e a gerente jurídica da Entidade, Dra. Patrícia Danielson, participaram da reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre na manhã de hoje. Após apresentar a Entidade, o presidente do SindPoa se colocou à disposição para ações em conjunto com o Sindilojas Porto Alegre em favor da população.

A respeito da Copa do Mundo na cidade nas áreas hoteleira e gastronômica, Chmelnitsky afirmou que os reais impactos serão percebidos após o término do evento. O Dia dos Namorados também não foi de resultados bons nos restaurantes e bares, segundo ele. Para Sandro Morsanti Zanetti, é preciso pensar a Copa sob um ponto de vista macro. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, acredita também que o bom desempenho de outros setores reverte em mais renda para a população, o que é benéfico para o comércio.

Os demais lojistas presentes na reunião também falaram dos desempenhos em dias de jogos do Brasil e em Porto Alegre e os dados farão parte de levantamento que será realizado e divulgado ainda nesta semana pelo Sindilojas Porto Alegre.

Veja também

    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) é lançada oficialmente em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 19/02 A 23/02

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Tendências mundiais que impactam o varejo local

    Veja mais