Sistema Fecomércio-RS conquista prêmios do PGQP

O Sistema Fecomércio-RS, Sesc e Senac recebeu, no dia 8 de agosto, 26 distinções no Prêmio Qualidade RS 2014, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP. Uma delas foi entregue ao Comitê Setorial Comércio e Serviços, na ocasião representado por Ronaldo Sielichow, vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais do Sindilojas Porto Alegre e vice-presidente da Fecomércio-RS.

A entrega aconteceu no centro de eventos da FIERGS e contou com representantes do Sesc, Senac e Fecomércio de diferentes regiões do Estado. Segundo o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, o reconhecimento chancela o compromisso da Federação de contribuir para o constante desenvolvimento da comunidade gaúcha. “Aprender e melhorar continuamente representa uma peça fundamental para o avanço da sociedade e para a obtenção de resultados melhores e mais sustentáveis.”