Sistema Fecomércio-RS divulga novo processo de inscrições para a Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012

Hoteleiros, agentes de viagens e imprensa estiveram presentes, nesta terça-feira, 25/10, no evento em que o Sistema Fecomércio-RS divulgou o novo processo de inscrições para a Temporada de Férias Sesc 2011/…

Hoteleiros, agentes de viagens e imprensa estiveram presentes, nesta terça-feira, 25/10, no evento em que o Sistema Fecomércio-RS divulgou o novo processo de inscrições para a Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012. A Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012 contará com pacotes de hospedagem disponíveis, entre os meses de dezembro de 2011 a março de 2012, para 39 hotéis em 20 cidades.

“O Turismo Social é um dos produtos mais antigos do Sesc e tem a função de propiciar aos comerciários o acesso ao bem-estar”, disse o primeiro vice-presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, que representou o presidente do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac, Zildo De Marqui, no evento que foi realizado na sede da Entidade, em Porto Alegre. Segundo o diretor regional do Sesc/RS, Everton Dalla Vecchia, essa edição da Temporada de Férias terá um investimento de R$ 5 milhões direto na compra das diárias junto à rede hoteleira conveniada.

Além dos três Hotéis Sesc/RS – Campestre/ Porto Alegre, Gramado e Torres, os comerciários terão à disposição 36 hotéis conveniados. Para esta edição, o Sistema Fecomércio-RS implantou melhorias quanto ao processo de inscrições (veja, abaixo, detalhes sobre o procedimento adotado). A Temporada de Férias é um dos destaques do Turismo Social do Sesc/RS. Com a edição 2011/ 2012, a entidade tem a expectativa de disponibilizar 17 mil pacotes de hospedagem e 119 mil diárias aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e à comunidade em geral.

Novo sistema de inscrições para o Hotel Sesc Torres – Com o objetivo de aprimorar o atendimento em prol do seu público preferencial, o comerciário, o Sesc/RS adotou novo procedimento de pré-reserva, especificamente para o Hotel Sesc Torres, na Temporada de Férias 2011/ 2012. O trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo que tenha interesse em se hospedar no Hotel Sesc Torres, durante os meses de verão, fará sua inscrição via Internet, pelo site do Sesc/RS, a partir do dia 25/10, para participar de sorteio do apartamento desejado. O sorteio será realizado por sistema informatizado e a lista dos contemplados estará disponível, no dia 04/11, no site do Sesc/RS e nas Unidades Operacionais. O regulamento quanto à participação no sorteio está disponível em www.sesc-rs.com.br.

Já a partir do dia 07/11, os comerciários e a comunidade em geral poderão realizar a pré-reserva para os demais Hotéis da Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012 – os conveniados e os Hotéis Sesc Gramado e Campestre – direto nas Unidades Operacionais da Entidade. Os pacotes de hospedagem podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros pelos comerciários – em forma de boletos – e até em 6 parcelas – no cartão de crédito – pela comunidade em geral.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais