Sistema Fecomércio-RS e Sistema Sicredi firmam parceria no Rio Grande do Sul

Uma parceria entre o Sistema Fecomércio-RS e Sistema Sicredi foi assinada nesta quinta-feira (30) pelos presidentes das entidades, durante o 22º Fórum Estadual de Gestão. O objetivo do convênio é de…

Uma parceria entre o Sistema Fecomércio-RS e Sistema Sicredi foi assinada nesta quinta-feira (30) pelos presidentes das entidades, durante o 22º Fórum Estadual de Gestão. O objetivo do convênio é de fomentar e promover acordos entre os associados e representados dos sindicatos filiados à Fecomércio-RS e o sistema de crédito cooperativo para dispor soluções financeiras de natureza cooperativa, adequadas às necessidades de cada região.

O trabalho poderá ocorrer com a ampliação e oferta de produtos e serviços, em ações de cunho social, buscando o desenvolvimento de seus associados e das comunidades. “Estamos alinhados à filosofia do trabalho em grupo e do sentido de cooperativa que o Sistema Sicredi congrega. Acreditamos no trabalho em equipe e que assim nos fortalecemos cada vez mais”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Zildo De Marchi, durante a assinatura do convênio.

Para o presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Müller, serão as empresas que sairão ganhando. “Em nome do Sistema Sicredi, gostaria de agradecer o empenho de todos, que resultou neste convênio. Essa assinatura reforça o compromisso das duas partes em fortalecer o setor empresarial do comércio de bens, serviços e turismo. Além disso, temos na potencialidade a opção em expandir as possibilidades de concessão de crédito às empresas”, agradeceu.

Veja também

    Decretos e regrasNoticias

    Regularização de dívidas com a Receita Federal é facilitada em nova lei

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA promove encontro para debater percepções do Web Summit 2023 ̵...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Expectativa de vendas na Black Friday satisfez metade dos entrevistados

    Veja mais
    Noticias

    Distância mínima de 50 metros entre comércio e ambulantes é aprovada

    Veja mais