Site contra o retorno da CPMF já possui cerca de 17 mil assinaturas para abaixo assinado

O site ‘Agora chega, CPMF não!”, que protesta contra o retorno ou reformulação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), já recebeu cerca de 17 mil assinaturas para o…

O site ‘Agora chega, CPMF não!”, que protesta contra o retorno ou reformulação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), já recebeu cerca de 17 mil assinaturas para o abaixo-assinado. O portal, lançado em novembro, é uma forma de protesto contra o retorno do tributo e a favor de uma ampla reforma tributária e a gestão qualificada dos recursos públicos. Os interessados em aderirem à causa poderão assinar no site o abaixo assinado contra o retorno do imposto. Podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

“A sociedade civil tem que assumir sua responsabilidade frente a isso. A CPMF se mostrou ineficiente, pois, se fizesse um grande efeito, não teríamos o caos que se enfrenta na saúde”, afirmou o presidente as OAB/RS, Claudio Lamachia. O vice-presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, que esteve presente desde o início nas negociações, ressaltou que a Fecomércio-RS, apoiará, divulgará e defenderá a causa juntamente com a OAB/RS. Além da Fecomércio-RS, também apoiam a campanha entidades como Fiergs, Farsul, Força Sindical, maçonaria e entidades de advogados.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais