SMIC terá estande na 3ª Febravar

A Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (SMIC) estará na Feira Brasileira do Varejo divulgando seu trabalho e suas ações para o combate à pirataria e garantia à saúde da população. Os serviços prestados pela SMIC englobam operações para inibir a venda de óculos falsificados, fiscalização das casas noturnas e uso de fogos de artifício, venda de bebidas a menores de idade, entre outros.

Com a missão de promover o desenvolvimento econômico, a regularização dos negócios, a fiscalização das atividades e a defesa dos direitos do consumidor, a SMIC incentiva a formalização dos pequenos e grandes empreendedores. Além disso, a organização orienta os lojistas que desejam conseguir financiamento a juros baixos e a adotar práticas de gestão eficientes aos que querem abrir ou ampliar um negócio.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.