Softwares de gestão: conheça os convênios disponíveis aos associados

Entre os benefícios gerados por esse tipo de serviço está a redução de erros e furtos, controle de estoque, aumento da segurança das informações e muito mais

Associados à Entidade contam com valores diferenciados na contratação de planos de software de gestão. Entre os benefícios gerados por esse tipo de serviço está a redução de erros e furtos, controle de estoque, aumento da segurança das informações e muito mais. Confira abaixo e escolha ou seu!

Powershop

O PowerShop®, é um sistema de informática para gestão de loja no segmento de varejo, para vestuário, calçados e afins, que agrega controle e informação ao negócio, viabilizando gestão mais apurada e tomada de decisões embasada e de maior qualidade. 

É uma aplicação de automação comercial que atende à legislação vigente de vincular o ECF (Emissor de Cupom Fiscal) com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), homologado para as bandeiras de cartões Visa, Mastercard, American Express, Visa Electron, Banrisul e Hipercard.

Utilizando-se de metodologias, recursos e tecnologias inovadoras de desenvolvimento de softwares, permite uma maior aderência dos aplicativos por ser em módulos configuráveis alinhando sua regra de negócio com as rotinas operacionais e compatibilidade com as expectativas de automatização e gerenciamento dos processos. Possibilita que o cliente, por meio de interface intuitiva, usufrua e tenha mais agilidade em seu negócio com baixo investimento em infraestrutura.

O lojista associado ao Sindilojas Porto Alegre tem valores diferenciados: 

– Instalação e treinamento da ferramenta com 50% de desconto para associados;

– Mensalidade: R$199,00 para até 2 computadores por loja*. 

* Adesão mínima de 24 meses conforme contrato. 

Solicite a visita de um de nossos consultores pelo telefone 3025-8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.

RELAÇÃO DOS MÓDULOS E FUNCIONALIDES QUE FAZEM PARTE DA VERSÃO SINDILOJAS: 

1. PowerShop: 
a. Cadastro de produtos (cores e tamanhos) 
b. Cadastro de clientes 
c. Cadastro de fornecedores 
d. Cadastros de planos e tipos de moedas 
e. Cadastro de feriados e Meta (linear por vendedor/dia) 
f. Lançamento de Nota fiscal de entrada (exceto NFe de saída que poderá ser negociado quando necessário) 
g. Controle de estoque 
h. Auditoria manual ou por coletor de dados (verificar layout do arquivo) 
i. Contas a Pagar 
j. Contas a receber 
k. Fluxo de caixa 
l. Relatórios gerenciais: 
– Fechamento de caixa (loja e operador) 
– Produtos mais vendidos 
– Produtos mais vendidos por classificação 
– Produtos em estoque (referencia e grade) 
– Indicadores Econômicos 
– Marcas mais vendida (loja e por vendedor) 
– Resumo de Comissão 
– Contas a Pagar e Receber 
– Fluxo de caixa 

2. PowerLabel: 
a. Emissão de etiquetas de código de barras nos layouts disponíveis. 
 

3. PowerPDV: 
a. Emissão de Cupom fiscal com TEF integrado com as marcas BEMATECH, DARUMA e EPSON. 
 

4. PowerBackup: 
a. Módulo para facilitar a geração de backup dos dados. 
 

5. PowerUpdate: 
a. Módulo para facilitar a atualização do sistema para novas versões. 
 

6. PowerSintegra:
a. Módulo que gera arquivo do no layout do Sintegra para envio ao contador. 

 

7. PowerSuporte:
a. Módulo para conexão e visualização da tela para prestação de suporte.

 

Automatizze (automação comercial)

WinCommerce Light:

Programa voltado para atender as necessidades dos pequenos comerciantes que necessitam emitir NFC-e de forma ágil, rápida e atendendo a Legislação Vigente.

Permite o cadastro de produtos e clientes de forma simplificada, controle do caixa por turno de operador e fechamento financeiro diário com os valores recebidos por forma de recebimento. Tudo isso para proporcionar aos pequenos comerciantes uma forma fácil, confiável e amigável de ter uma iniciação nos controles de loja.

Requisitos técnicos
Para usar o sistema necessitamos de um computador / notebook, impressora que atenda a legislação, certificado digital A1 e internet.

Instalação
Instalação, treinamento e uso do sistema em até 4 horas de acompanhamento de um técnico no estabelecimento do cliente.

Contrate o serviço por apenas R$ 200,00 de taxa de licenciamento e R$ 75,30 mensais de contrato de suporte técnico e atualizações legais.

>> Quer saber mais? Fale com a nossa equipe de Relacionamento e Novos Negócios pelo telefone (51) 3025.8300.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais