Solicite a certidão de abertura da sua loja em domingos e feriados de 2019

A empresa que tiver interesse em abrir seu estabelecimento nesses dias deverá formalizar a opção em documento, solicitando a certidão de opção pelo trabalho em domingos e feriados até o dia 31 de março.

Em 2019, o comércio de Porto Alegre poderá abrir normalmente com funcionários em domingos e feriados. A regra ficou acordada entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindec na última convenção Convenção Coletiva de Trabalho firmada para o próximo período. A empresa que tiver interesse em abrir seu estabelecimento nesses dias deverá formalizar a opção em documento, solicitando a certidão de opção pelo trabalho em domingos e feriados até o dia 31 de março. Além disso, o lojista precisar estar com todas as suas obrigações financeiras quitadas junto ao Sindilojas Porto Alegre e ao Sindec.

A certidão permitirá a abertura das lojas com empregados em todos os feriados de 2019, exceto os feriados de 1º de maio (Dia do Trabalho) e 25 de dezembro (Natal). Além disso, as redes de lojas interessadas precisam possuir uma certidão para cada CNPJ, pois é necessário ter o documento impresso tanto na matriz quanto nas filiais.

Clique aqui para preencher a solicitação da certidão da sua loja.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais