Sucesso de público na primeira edição

A primeira edição do Café com Lojistas foi sucesso de público. Os participantes acompanharam do inicio ao fim a palestra “Código de Defesa do Consumidor: O que o lojista precisa saber”, ministrada pelo consultor jurídico do Sindilojas Porto Alegre, Dr. Pablo Berger. O tema abordado no bate papo havia sido mencionado como de grande interesse pelos empresários do varejo, em pesquisa realizada pelo Sindicato.

Na abertura do evento, o presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow, apresentou aos lojistas as últimas ações desenvolvidas, como o Núcleo de Inteligência, reforçando ainda mais a missão do Sindilojas em representar, defender e promover o desenvolvimento da classe lojista, com excelência em serviços, gerando benefícios e vantagens para categoria, associados e sociedade.

Para os próximos meses, estão previstos novos encontros. Acompanhe o calendário disponível no site do Sindilojas Porto Alegre e participe!