Técnicas de atendimento, gestão e liderança, e-commerce, moda e PPCI são temas dos cursos de setembro no Sindilojas Porto Alegre

No mês de setembro, o Sindilojas Porto Alegre oferece quatro cursos gratuitos para lojistas associados e suas equipes. São qualificações que abrangem áreas estratégicas para o desenvolvimento do comércio da Capital, como aprimoramento de gestão e liderança, técnicas de atendimento e vendas para aprimorar habilidades de negociação, workshops com foco em e-commerce para o varejo […]

No mês de setembro, o Sindilojas Porto Alegre oferece quatro cursos gratuitos para lojistas associados e suas equipes. São qualificações que abrangem áreas estratégicas para o desenvolvimento do comércio da Capital, como aprimoramento de gestão e liderança, técnicas de atendimento e vendas para aprimorar habilidades de negociação, workshops com foco em e-commerce para o varejo e imagem e beleza.

O Sindicato ainda promove curso sobre combate e prevenção a incêndios, que além de auxiliar os lojistas e equipes a lidarem com situações de risco, vai ensinar pontos importantes na elaboração do Plano de Proteção Contra Incêndio (PPCI) exigido pelos bombeiros. Para este curso, o valor de participação para lojistas associados é de R$ 90,00, associados colaboradores R$ 120,00 e público em geral R$ 150,00.

Os treinamentos serão realizados no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico), com exceção do curso para PPCI, que ocorrerá em Alvorada e conta com transporte gratuito oferecido pelo Sindilojas Porto Alegre com saída da Praça Montevideo, 10, Centro Histórico. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300 até o último dia útil antes do início das aulas.

Confira abaixo mais detalhes sobre os cursos oferecidos pelo Sindilojas Porto Alegre em setembro. O calendário completo com todas as qualificações do ano está disponível no site da Entidade www.sindilojaspoa.com.br.

Curso Técnicas de atendimento e vendas – Nível II

Data: 01 a 04 de setembro

Valor: gratuito

Workshop Desenvolvimento de gestão, liderança e feedback

Data: 09 de setembro

Workshop E-commerce para o varejo

Data: 23 de setembro

Valor: gratuito

Curso Combate e prevenção a incêndios

Data: 23 de setembro

Valor:    R$ 90,00 associado efetivo Sindilojas Porto Alegre

R$ 120,00 associado colaborador Sindilojas Porto Alegre

R$ 150,00 público em geral

Local: Centro de Treinamento em Alvorada (com transporte gratuito oferecido pelo Sindilojas Porto Alegre. Saída em frente à Prefeitura de Porto Alegre – Praça Montevideo, 10, Centro Histórico).

Workshop Imagem e beleza – vestimenta dia a dia

Data: 30 de setembro