Tecnologia para uma melhor gestão

Parceria do Sindicato possibilita contratar o software de gestão PowerShop com condições diferenciadas

Para auxiliar a gestão das lojas associadas à Entidade, o Sindilojas Porto Alegre conta com diversas parcerias e convênios para oferecer soluções diferenciadas aos lojistas. O Powershop é mais um dos benefícios exclusivos do Sindicato aos seus associados, ofertado com condições e atendimento personalizado.

O Powershop é um sistema de informática para gestão de loja, indicada para variados segmentos de negócio, que agrega controle à administração. A plataforma é conectada ao caixa e sistematiza as informações de venda e compra, cadastro, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, itens mais vendidos e gestão de estoque, facilitando o controle e fornecendo subsídios para uma adequada administração do negócio.

“Utilizamos o sistema há quase dois anos e optamos por ele para ter mais e melhor controle sobre a operação. Como resultado, conseguimos reduzir as perdas e fazer uma compra mais qualificada. O Powershop também é bastante estável, confiável, fácil de usar, com ótimo suporte e atende bem a nossa necessidade de uma loja de porte pequeno”, relata Carlos Fernandes, gerente da Sulamericana Jeans, que usa a ferramenta a quase dois anos.

Com módulos personalizáveis, a configuração pode variar conforme o segmento de atuação e também é disponibilizado suporte remoto, atender qualquer instabilidade do sistema com agilidade. Além disso, ele atende as normas fiscais vigentes, que exigem a vinculação do ECF (Emissor de Cupom Fiscal) com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), e aos novos requisitos de NF-e e NFC-e (Nota fiscal de Consumo eletrônico).

Clique aqui para mais informações ou ligue para (51) 3025.8300.