Tecnologias para aproximar os clientes serão destaque no estande da CAPC Digital

Pensando na necessidade das empresas de se conectarem com seus clientes, a CAPC Digital trará para a 3ª Febravar ferramentas que possibilitem essa aproximação. Dentre essas tecnologias, serão expostos os produtos TAG Point e o Programa Venda Ativa.

Com enfoques diferentes de proximidade com os consumidores, o TAG Point tem como objetivo filtrar os clientes de acordo com seus perfis e gostos e relacioná-los com o que é oferecido pelas empresas. O aplicativo permite que a marca descubra em qual nicho focar e a comunicação é feita diretamente com o grupo de clientes que se quer atingir. Esse produto será utilizado durante a Feira e vai estar disponível gratuitamente para download aos visitantes.

Já o Programa Venda ativa tem como foco aproximar o vendedor do cliente. O software funciona através do acompanhamento de vendas online, que calcula quantos contatos com o público devem ser feitos para que haja conversão em venda e a meta do funcionário seja atingida.

A outra novidade trazida pela CAPC Digital para a Febravar é a distribuição de brindes. Durante a exibição de suas ferramentas, a marca sorteará em seu estande amostras de seus produtos. Pacotes de SMS marketing com duração de 30 dias serão um dos brindes oferecidos. Para a coordenadora comercial da empresa, Alyne Lopes, a Feira é uma oportunidade para expandir seu público. “Esperamos fazer novos clientes, aumentar nossos contatos e oportunidades e que os visitantes da Febravar utilizem o nosso aplicativo durante e após o evento”.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com 69 expositores em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas no link abaixo.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre