Telecentro Mercado Público forma nova turma e recebe melhorias

Na quinta-feira, 17 de maio, o Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a Secretaria Municipal de Diretos Humanos e Segurança Urbana (SMDHSU) realizou mais uma formatura do curso de iniciação à Informática,…

Na quinta-feira, 17 de maio, o Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a Secretaria Municipal de Diretos Humanos e Segurança Urbana (SMDHSU) realizou mais uma formatura do curso de iniciação à Informática, realizado no Telecentro Mercado Público.

Participaram do evento o gerente Administrativo do Sindilojas Porto Alegre, Delci Matos, a secretária de Direitos Humanos e Segurança Urbana, Sônia D`Avila, além de funcionários do Sindicato, monitores do Telecentro e alunos.

No evento a secretária Sônia D`Avila anunciou a doação de um projetor, que vai auxiliar os monitores do curso nas aulas.

Sobre o Telecentro Mercado Público
Com a parceria da Prefeitura Municipal, o Telecentro Mercado Público foi implantado em 2005 e funciona das 8h às 20h, na sala 106. Está adaptado com acessos aos portadores de necessidades especiais. Com uma média diária de usuários de 150 pessoas, são disponibilizados 15 computadores que utilizam o sistema operacional Linux. Os acessos são gratuitos à internet com banda larga e os cursos funcionam em três turnos: manhã, tarde e noite, duas a três vezes por semana, também gratuitamente.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais