Tendências da moda são apresentadas no Café com Lojistas

O Sindilojas Porto Alegre realizou na quarta-feira (11) mais uma edição do Café com Lojistas que, desta vez, foi dedicado ao mundo da moda.  As consultoras, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, mais conhecidas como Aspatrícias, apresentaram a realidade fashion de Nova Iorque (EUA). Durante o bate-papo foi possível conhecer as principais atrações da cidade, dicas de locais para visitar e as melhores oportunidades para ficar por dentro de todas as tendências.

De acordo com Patrícia Parenza, a cidade de Nova Iorque possui algumas características que fazem dela única no cenário da moda. Para o evento, Aspatrícias trouxeram também algumas novidades que conheceram no “New York Fashion Experience”, roteiro da moda da cidade. “Nova Iorque é uma mistura de tudo que existe no mundo fashion. Ela alia muito bem a criatividade e a área comercial das marcas”, explica.

Para Patrícia Pontalti, a decoração de pontos de venda e a moda caminham lado a lado na hora de encantar os clientes. Segundo ela, é necessário apresentar produtos que apresentam inovações e criatividade: “A inspiração às vezes é muito mais importante do que o produto final”.