Tendências do varejo digital será tema do Café com Lojistas de março

Descubra insights relevantes para a tua empresa

Com formação em marketing e especialização na área pela Disney Institute, na Flórida, Elifas de Vargas será o palestrante do próximo Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre. Co-Founder da agência de marketing Kreativ e mentor para empresas com foco no varejo, o profissional de comunicação e marketing vai apresentar as “8 tendências do varejo digital que você precisa saber”.

O bate-papo – que acontece no dia 22/03, às 8h30, no Hotel Swan Generation (Rua 24 de Outubro, 1611) – vai apresentar tendências que vão impulsionar o teu negócio, além de dicas práticas e insights alinhados com o que aconteceu na NRF 2023.

O Café com Lojistas, antes do bate-papo, sempre abre uma oportunidade para ampliar sua rede de contatos e trocar ideias, além do aprendizado com as palestras, sempre relacionadas ao varejo e aos negócios.

Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

As inscrições estão abertas. Clique aquie garanta a sua presença.

E para conferir a programação completa de cursos e eventos do Sindilojas POA, acesse o site sindilojaspoa.com.br/cursos-e-eventos/.