Tendências mundiais que impactam o varejo local

Workshop promovido pelo Co.nectar Hub aproximou empresários locais de debates sobre questões globais

O Web Summit 2023, realizado em Lisboa em novembro passado, é um dos maiores eventos mundiais de inovação e tecnologia do mundo. O que é debatido nesse grande encontro, que contou com a presença de mais de 70 mil pessoas de 153 países, tem muita relação com o dia a dia de negócios em diferentes países e no varejo de Porto Alegre também.

Por isso, o Co.nectar Hub promoveu um workshop – Overview Web Summit 2023 –, com Rafael Martins, da Share, apresentando um panorama das tendências e discussões que acompanhou na capital portuguesa. Participaram da conversa os convidados Cíntia Carvalho, também da Share, Ana Kloeckner, da Flower, e Rafael Guerra, da Unimed POA, que relataram suas experiências no Web Summit 2023.

Gostou?! Leia toda essa matéria e as demais nas edições da revista do Sindilojas POA,  Conexão Varejo, clicando aqui.