Termômetro do Varejo – Materiais de construção e vestuário apresentam crescimento e Abril

Segundo o Termômetro do Varejo, índice de faturamento mensal divulgado pelo Sindilojas Porto Alegre, em abril os setores de materiais de construção e vestuário tiveram crescimento de 16,51% e 11,4%…

Segundo o Termômetro do Varejo, índice de faturamento mensal divulgado pelo Sindilojas Porto Alegre, em abril os setores de materiais de construção e vestuário tiveram crescimento de 16,51% e 11,4% respectivamente, na comparação com abril de 2011.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, o setor de materiais de construção segue aquecido, devido à desoneração de IPI, mantida pelo governo em 2012. Para o setor de vestuário, Sielichow ressalta que as baixas temperaturas de abril foram responsáveis pelo crescimento nas vendas.

Março também apresentou bons números. Foram mais de 20% de crescimento no faturamento dos dois setores, na comparação com o ano anterior. Os lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre podem acessar os dados completos na Central do Associado, em sindilojaspoa.com.br.

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais