Totens para recarregar a bateria de celulares é destaque da BR CHARGE

Os smartphones são o acessório indispensável de quem quer estar sempre conectado. E para que você não deixe de registar nenhum detalhe da 3ª Febravar, a empresa BR CHARGE disponibilizará, junto ao evento, totens para recarregar gratuitamente a bateria dos aparelhos celulares.

O equipamento foi desenvolvido e produzido nos Estados Unidos e é utilizado em estabelecimentos como os parques da Disney World. A operação é simples e segura: o usuário utiliza um cartão com tarja magnética como chave para abrir um compartimento. Cada compartimento possui três cabos certificados, compatíveis com a maioria dos smartphones – Apple 30 Pin, Apple Lightning e Micro USB. O usuário conecta o celular e depois de carregá-lo, retira com o mesmo cartão utilizado para iniciar a operação. Isso permite que o visitante deixe o celular carregando e possa transitar pela Feira com a segurança que seu aparelho só será retirado por ele com o uso do cartão magnético. O produto possui diversas certificações internacionais, dentre elas o PCI COMPLIENCE, que garante a privacidade e segurança durante o processo de leitura do cartão, certificação utilizada nas máquinas de pagamento.

No estande da BR CHARGE haverá um totem fixo para quem quiser conhecer melhor o produto ou realizar a recarga em seu telefone. Não há limite de tempo para o uso do carregador.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.